Bagagem de mão

aeroporto, flórida, luggage, mala, mco, viagem, viagem para orlando, Viajando para Disney, wrap -

Bagagem de mão

O que não posso deixar de levar na bagagem de mão na minha viagem para Orlando?

Passaporte, precisa estar dentro do prazo de validade, o passaporte não pode vencer no seu período de viagem.

CNH, você vai precisar da sua CNH válida para retirar o carro na locadora, da mesma forma o cartão de crédito válido, com limite disponível e no seu nome.

Vouchers do aéreo, da reserva do carro e reserva do hotel imprima todos os vouchers por segurança e coloque todos em uma pasta para levar na sua bagagem de mão! 

Escova de dente e pasta de dente, imagine que são 8h de voo se for voo direto, você fará algumas refeições, além de tirar um cochilo durante o voo, não vai querer dar um abraço no Mickey com bafo de onça 😂 então dica importante.

Snack, comida de avião é um verdadeiro tiro no escuro, mas se você estiver com criança você pode ligar na Cia aérea com antecedência e solicitar um cardápio Kids, se for bebe, você pode levar as famosas papinhas, e até mesmo o leite em pó para preparo no avião, se for crianças maiores, lembre de comprar lanches, salgados, ou snacks para consumir durante o voo! 

Troca de roupa, este e um tema muito polêmico, mas e necessário sempre carregar um troca seja para criança ou adulto, porque pode acontecer um acidente, como derrubar uma bebida na sua roupa, ou sua mala despachada pode extraviar, e sendo assim, se você está preparado com pelo menos uma troca, você não precisa sair do aeroporto direto comprar roupas por não ter nenhuma. 

Remédios, se você está fazendo algum tratamento com medicamentos, e eles não ferem nenhuma regra do voo como por exemplo líquido até 100ml então coloque na bagagem de mão, assim como remédios para situações pontuais como uma dor de cabeça, enjoo etc...

Ah e não esqueça dos limites da bagagem de mão como já falamos em outro post aqui. 

E aí gostou das dicas? 

O que você leva na sua bagagem de mão? Compartilha com a gente e vamos tornar a viagem de todos mais agradável!