Disney Springs

aeroporto, disney, Disney Springs, Disney Store, Downtow Disney, flórida, Florida Mall, luggage, mco, orlando, Springs, trip, viagem, viagem para orlando, Viajando para Disney, wrap -

Disney Springs

O Disney Springs existe desde o início do Magic Kingdom, nos anos 1970, e tem sido um dos lugares favoritos para os visitantes visitarem depois de um dia nos parques temáticos próximos. Ao longo dos anos, evoluiu como um destino de compras como Walt Disney World Village para um destino de vida noturna com a adição da Pleasure Island nos anos 80 e, em seguida, um centro de estilo de vida com Downtown Disney. Hoje, o Disney Springs é um complexo de varejo, gastronomia e entretenimento de nível internacional e continua seus estágios finais de uma grande reforma para adicionar mais lojas e restaurantes do que nunca.

O Disney Springs é o ideal para visitar lojas e restaurantes. A Disney Springs tem uma divisão, o Westside e o Marketplace, juntamente com o novo Landing and Town Center. A garagem Orange está localizada perto do Westside, enquanto a garagem Lime oferece acesso direto ao centro da cidade. Ambos são gratuitos.

Antigos favoritos como o Cirque du Soleil, o House of Blues, o Raglan Road e o World of Disney permanecem. Ótimas opções gastronômicas incluem STK, Paddlefish e Sprinkles, além de restaurantes famosos como Morimoto Asia, Homecoming, Frontera e Planet Hollywood. Novas lojas no centro da cidade incluem Kate Spade, UNIQLO, Antropologia, Zara, Sephora, Sperry, Johnston e Murphy e muitos mais. 

A entrada para a Disney Springs é gratuita, e qualquer pessoa é permitida na propriedade, seja ela hospedada em um resort da Disney ou não. Uber drop off e pick up estão localizados no Westside perto do Cirque du Soleil. O Disney Springs abre às 10h e fica aberto até a meia-noite e, mais tarde, nos finais de semana. O complexo realmente ganha vida à noite com música ao vivo e entretenimento nas ruas.

Se você está se programando para visitar Orlando, não deixe de colocar no seu Roteiro uma visita ao imperdível Disney Springs.